Governador Dória testa positivo para COVID pela segunda vez

O governador de SP, João Doria, testou positivo para covid-19 pela segunda vez nesta quarta-feira (15). Doria confirmou a informação pelo Twitter e disse que cancelou toda a agenda. Ele não participou da concessão de 15 aeroportos regionais, realizada nesta quinta-feira (15), na B3, em SP.

“Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual. Os demais compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia”, disse.

Doria afirmou que está bem e disposto. “Tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses. Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina”​, afirmou.

O governador paulista ainda alertou que, mesmo vacinado, respeitem os protocolos de segurança contra a covid. “Todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção​”.​

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password