Gian e Giovani faz live especial neste sábado

Parte da renda será destinada para a Santa Casa de Votuporanga; apresentação começa às 18h no canal do YouTube.

Que tal antecipar a comemoração do Dia dos Pais com muita solidariedade e amor? Neste sábado (8/8), acontece uma super live do Gian e Giovani, dupla mais querida do Brasil, momento para você curtir com seu paizão e fazê-lo se divertir!

A partir das 18h, os artistas cantam as músicas mais apaixonadas e clássicas, que prometem animar o final de semana. O entretenimento está garantido e a causa ainda é nobre: ajudar a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região.

A apresentação será no canal do YouTube da dupla: https://www.youtube.com/c/GianeGiovaniOficial/. Quem quiser doar para o Hospital, pode fazer pelo QR Code que estará na tela, durante todo o evento.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, pediu a adesão de toda comunidade. “Quem puder contribuir com protetores faciais, máscaras e luvas descartáveis, sabonete líquido, álcool em gel, detergente, papel toalha, água sanitária, saco de lixo de 100 litros, bolacha de água e sal e de maisena, carnes (bovina, suína e peixe), estará salvando vidas. Todos estes itens serão utilizados para a manutenção de nossos atendimentos”, afirmou.

Ele enalteceu a iniciativa da dupla Gian e Giovani. “Meu obrigado especial ao empresário Marcinho Costa, que possibilitou este momento ímpar. Esta é a segunda live da dupla para nosso Hospital e temos certeza do sucesso. O resultado da primeira atração chamou a atenção e foi revertido para nossos pacientes: três toneladas de alimentos, além de 7.200 ovos, 1.350 litros de produtos de higiene e dinheiro. Toda doação faz a diferença em nossa assistência”, destacou.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password