Fundo Social repassa Gibis para trabalho em defesa dos animais nas escolas municipais 

Entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira pela Presidente do Fundo Social e Primeira-dama, Mônica Pesciotto de Carvalho. 

Na manhã desta quinta-feira (21), a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, repassou 4.177 exemplares de Gibis com o tema “Cuide Bem do Seu Amigo” ao Secretário da Educação, Marcelo Batista, para serem trabalhados nas escolas municipais. O Fundo Social de Solidariedade é responsável pelo CPVA (Centro de Proteção à Vida Animal). 

O projeto, idealizado em parceria com o cartunista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, ilustra a importância do cuidado e respeito aos animais de estimação e fortalecerá o trabalho de educação desenvolvido com as crianças da rede municipal de ensino. Os materiais foram cedidos pela Casa Militar, Grupo PET do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes.  

“É importante educar nossas crianças, pois estamos formando futuros adultos, que terão aprendido a respeitar as pessoas e também aos animais. Por isso, fomos buscar exemplares desses Gibis, material ilustrativo e com apoio educacional para nossos pequenos”, comenta a Presidente do Fundo Social e Primeira-Dama, Mônica Pesciotto de Carvalho. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password