Fundo Social de Votuporanga disponibiliza roupas e calçados para pessoas carentes

Programa denominado “Roupas Solidárias” iniciou os atendimentos e fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em imóvel localizado em frente à Prefeitura

O Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga abriu, nesta quarta-feira (3/2), o programa que disponibiliza roupas e calçados para pessoas carentes. Denominado de “Roupas Solidárias”, os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em imóvel localizado na Rua Pará, em frente à Prefeitura e ao lado da Secretaria de Direitos Humanos.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rose Seba, juntamente com a equipe de servidores do órgão e bolsistas do Votuporanga em Ação que irão trabalhar no Roupas Solidárias, organizou todas as vestimentas e calçados que já estão disponíveis para doação.

“Estamos enfrentando um momento de dificuldade e precisamos olhar com muito carinho para as famílias mais carentes. Enquanto Poder Público temos uma responsabilidade de zelar pelos mais necessitados e é com esse pensamento que trabalhamos todos os dias”, afirmou a presidente do Fundo Social, Rose Seba.

Interessados devem comparecer ao local com os documentos pessoais (RG e CPF), preencher cadastro e retirar as peças desejadas. Quem tiver roupas e calçados para doar, também pode entregar que serão disponibilizados às pessoas mais necessitadas.

 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página