Fundo Social de Votuporanga disponibiliza roupas e calçados para pessoas carentes

Programa denominado “Roupas Solidárias” iniciou os atendimentos e fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em imóvel localizado em frente à Prefeitura

O Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga abriu, nesta quarta-feira (3/2), o programa que disponibiliza roupas e calçados para pessoas carentes. Denominado de “Roupas Solidárias”, os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em imóvel localizado na Rua Pará, em frente à Prefeitura e ao lado da Secretaria de Direitos Humanos.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rose Seba, juntamente com a equipe de servidores do órgão e bolsistas do Votuporanga em Ação que irão trabalhar no Roupas Solidárias, organizou todas as vestimentas e calçados que já estão disponíveis para doação.

“Estamos enfrentando um momento de dificuldade e precisamos olhar com muito carinho para as famílias mais carentes. Enquanto Poder Público temos uma responsabilidade de zelar pelos mais necessitados e é com esse pensamento que trabalhamos todos os dias”, afirmou a presidente do Fundo Social, Rose Seba.

Interessados devem comparecer ao local com os documentos pessoais (RG e CPF), preencher cadastro e retirar as peças desejadas. Quem tiver roupas e calçados para doar, também pode entregar que serão disponibilizados às pessoas mais necessitadas.

 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password