Saúde: AME de Votuporanga alcança 99% de aprovação no atendimento 

Pesquisas são realizadas diariamente com usuários do Ambulatório Médico de Especialidades da cidade do interior de SP. 

O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Votuporanga/SP, conquistou um índice de aprovação excelente em pesquisa feita pelo Monitoramento dos Indicadores Valoráveis da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo. Nela, a unidade recebeu 99,8% de satisfação no último trimestre. 

As pesquisas são realizadas diariamente com os usuários, após o atendimento médico, exame e procedimento cirúrgico. Foram avaliados critérios como Espaço Físico (99,4%), Recepção (99,7%), Atendimento Médico (99,6%), Atendimento de Enfermagem (99,7%), Outros Profissionais (99,6%), Cirurgia (99,6%), Consulta (99,9%) e Exame (99,9%). 

Indicadores 

Segundo o relatório emitido neste mês, o espaço cumpriu integralmente todos os indicadores de qualidade e produtividade no primeiro semestre de 2019. A gerente administrativa do AME, Marilza Cardi, enalteceu que o resultado obtido é fruto da responsabilidade, comprometimento e colaboração de todos os profissionais (funcionários, médicos e parceiros). 

“Somos uma equipe que busca cumprir à risca a nossa missão, que é cuidar da saúde da população da melhor forma possível. Os resultados alcançados com a pesquisa comprovam a qualidade dos serviços e evidenciam nosso compromisso com o Ambulatório”, salienta a gestora. 

De acordo com Marilza Cardi, o objetivo para os próximos meses é manter o índice de satisfação em alta. “Queremos reforçar nossos resultados nesses indicadores, garantindo que o Ambulatório seja sempre sinônimo de bom atendimento e humanização”, acrescenta a gerente administrativa do AME. 

Gerenciada pela Santa Casa de Votuporanga, a unidade é referência no atendimento ambulatorial para a região de Votuporanga. 

AME Votuporanga
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h
Endereço: Rua Maria de Freitas Leite, 2.944 – Cidade Nova – Votuporanga – SP
Telefone: (17) 3426-6000 

FONTE: Informações | Portal do Governo de São Paulo 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password