Fundo Social de Solidariedade realizará Carnaval para idosos e crianças 

Momentos festivos serão realizados na sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Vila Paes; assistidos das entidades estão convidados.

Contagiados pela alegria do Carnaval, na quarta-feira e quinta-feira (27 e 28), a partir das 14 horas, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga, presidido pela primeira-dama Mônica Pesciotto de Carvalho, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, comandada pelo secretário Thiago Francisco, realizarão encontros carnavalescos voltados a crianças e idosos no Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Francisco Pignatari”, na Vila Paes.  

Na primeira tarde (27), senhoras e senhores de diversas entidades assistenciais do município estão convidados a participarem da festa. O evento contará com muita música, atividades e diversão, além de lanche que será servido a todos os participantes. 

Já na quinta-feira (28), no mesmo horário e local, será a vez das crianças e adolescentes curtirem o Carnaval. Meninas e meninos que frequentam entidades assistenciais da cidade estão convidados para a folia. A tarde será de muitas brincadeiras, música, animação e ainda com direito a pipoca e algodão doce para todos, além de outras guloseimas. 

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, “as comemorações carnavalescas têm o importante papel de promover a união, integração e valorização dos participantes, além de proporcionar momentos de alegria e diversão”. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password