Funcionário da Sabesp que morreu atropelado será enterrado em Jales

Ailton Herrera Mendonça, de 60 anos, foi atingido por um caminhão no pátio do almoxarifado da empresa, na tarde desta quinta-feira (5), em Fernandópolis/SP.

O funcionário da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico com Estado de São Paulo), que morreu atropelado e esmagado por um caminhão no pátio do almoxarifado da empresa, na tarde desta quinta-feira (5), em Fernandópolis/SP, será velado e enterrado no Cemitério Municipal de Jales/SP.

Segundo a Polícia Militar, Ailton Herrera Mendonça, de 60 anos, estava fazendo uma manutenção no caminhão, quando o veículo perdeu o freio e desceu de ré, atropelando a vítima. O caminhoneiro foi atropelado e esmagado. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a Sabesp informou que lamenta o ocorrido: “A Sabesp lamenta profundamente a morte do funcionário Ailton Herrera Mendonça, de 60 anos, em um acidente no pátio do almoxarifado em Fernandópolis. A Companhia acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que prestou o socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. A empresa está prestando auxílio aos familiares e às autoridades na apuração do acidente”.

Ainda não há informações sobre o horário do enterro.​

FONTE: Informações | SBT Interior.Com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password