FPF define disputa Troféu do Interior com jogos únicos; veja a tabela das quartas de final

Participam do torneio os seis times do interior que não avançaram e nem foram rebaixados.

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira, em reunião por videconferência, o sistema de disputa do Troféu do Interior. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2021.

As quartas de final acontecem nesta quarta-feira e envolvem os seis times do Interior que não avançaram de fase e nem foram rebaixados no Campeonato Paulista: Novorizontino, Guarani, Ferroviária, Inter de Limeira, Ituano e Botafogo-SP. Veja abaixo os horários dos duelos:

  • 14h45: Ferroviária x Inter de Limeira – Arena da Fonte (Araraquara)
  • 17h: Guarani x Ituano – Pref. José Liberatti (Osasco)
  • 19h: Novorizontino x Botafogo – Canindé (São Paulo)

Em relação aos anos anteriores, a diferença é que todas as fases (quartas de final, semifinais e final) serão realizadas em jogo único. Se houver empate no tempo normal, a definição vai para os pênaltis. Os cruzamentos olímpicos respeitam as campanhas da primeira fase.

A única vantagem de quem pontuou mais até aqui seria jogar em casa, mas apenas cidades na fase amarela do Plano SP de flexibilização podem receber partidas. Assim, dos times com mando (Novorizontino, Guarani e Ferroviária), somente a Ferroviária atuará no próprio estádio, já que Araraquara passou para a fase amarela na última classificação do governo.

Para a semifinal, a chave será completada pelo melhor time do interior entre os eliminados nas quartas de final. RB Bragantino, Santo André, Mirassol e Ponte Preta seguem na disputa principal.

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página