Forte chuva causa estragos em ruas e avenidas de Barretos

De acordo com a Prefeitura da cidade, não há registro de feridos e desabrigados
Uma forte chuva causou estragos na tarde desta quinta-feira, 6, em Barretos. Com registro de enxurradas em ruas e avenidas da cidade, a chuva começou por volta das 13h15 e terminou pouco mais de uma hora depois, às 14h30.
De acordo com a Prefeitura, até o momento não há registro de feridos e desabrigados. Equipe da Defesa Civil está nas ruas para fazer o levantamento dos estragos na cidade.
A avenida Fraternidade Paulista, ligação entre os bairros Cristiano Carvalho e Barretos 2, cedeu durante a enxurrada. A chuva também destruiu parte do asfalto da rua 22 com avenida 39.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAE) divulgou que a Casa de Bombas do bairro Zequinha Amendola foi inundada e uma adutora foi rompida com a queda da ponte próxima ao Parque Ecológico Enéas Carneiro.
Devido a isso, o fornecimento de água ficará interrompido na região dos bairros Zequinha Amendola, Bom Jesus, Califórnia, Jardim dos Coqueiros, Leda Amêndola e Arizona. “Não há previsão ainda de retorno, pois a Autarquia ainda está avaliando os estragos deixados pela chuva”, afirmou o SAAE em nota.
Acumulado de chuvas em Barretos no início da tarde desta quinta, segundo os dados das Estações Meteorológicas do SAAE Barretos:
Estação 01 – Sede SAAE: 78mm
Estação 02 – Unifeb: 48,6mm
Estação 03 – Comitivas: 113,1mm
Estação 04 – Mais Parque: 100,2mm
Estação 05 – Vida Nova III: 49,8mm
Estação 06 – Barretos II: 128,1mm
Estação 07 – Aeroporto: 6,9mm
Estação 08 – San Diego: 105mm
Estação 10 – Sul: 37,5mm
Estação 11 – Alberto Moreira: 108mm
Estação 12 – Ibitú: 14,7mm
Mais informações em breve.
Luna Kfouri- diarioweb.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password