Força Tática prende “motoboys” do tráfico em Votuporanga

A dupla foi presa enquanto trafegavam em uma motocicleta, na avenida Deputado Áureo Ferreira, zona norte da cidade.

Na noite de ontem (8), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona norte de Votuporanga/SP, já cientes de que dois homens estavam utilizando uma motocicleta para traficar drogas na cidade e até mesmo em municípios vizinhos.

No entanto, a unidade policial trafegava pela avenida Deputado Áureo Ferreira, no bairro Vila Recanto das Águas, quando os militares visualizaram a motocicleta Honda/Fan, cor preta, ocupada por dois indivíduos, sendo que ao perceberem a aproximação dos policiais, demonstraram atitude suspeita, tentando empreender fuga.

Houve então um início de perseguição, no entanto antes da parada da moto, os policiais perceberam quando o passageiro R.L.M., de 34 anos, jogou no chão dois invólucros plásticos, contendo maconha e dezenas de pedras de crack, ambas embaladas e prontas para à venda.

Já com o condutor W.C.S.A., de 39 anos, foi localizado certa quantia em dinheiro. Após entrevistas, confessaram possuir mais entorpecentes em suas respectivas moradias, sendo localizado dezenas de invólucros de maconha, embalados e prontos para o comércio, bem como certa quantia em dinheiro já possivelmente proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à dupla por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo apresentados na Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista ratificou a prisão, recolhendo-os à carceragem local, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página