Força Tática prende mãe e filho por tráfico de drogas em Votuporanga 

R.H.N.F., de 18 anos e G.C.F.N., de 34 anos, foram presos na Rua Doutor Joaquim Franco Garcia, no Bairro Monte Alto.  

Nesta quarta-feira (11), policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática pela zona sul de Votuporanga/SP, cientes de denúncias que afirmavam existir um indivíduo que estaria traficando drogas nas imediações de sua residência, no Bairro Monte Alto. 

No entanto, quando os militares adentraram na Rua Doutor Joaquim Franco Garcia, depararam com R.H.N.F., de 18 anos, conhecido dos meios policiais, que em atitude suspeita ao avistar a aproximação policial evadiu-se, rumo a sua residência, sendo acompanhado, contido e abordado prontamente. 

Em busca pessoal, foram localizadas certa quantidade de maconha, e quantia em dinheiro; questionado sobre os fatos, confessou a traficância. 

Diante das informações, os policiais se dirigiram até à residência do suspeito, onde abordaram sua genitora G.C.F.N., de 34 anos, que na busca foram localizadas várias porções de crack e uma pedra grande da mesma droga, que se fracionada renderia aproximadamente 85 porções, além de grande quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas e apetrechos para manipulação do entorpecente.  

Diante do exposto foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram apresentados na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foram ouvidos, autuados e permaneceram presos à disposição da Justiça. 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página