Força Tática prende mãe e filho por tráfico de drogas em Votuporanga 

I.S.L., de 45 anos, e C.A.L.S., de 25 anos, foram presos em uma casa na Avenida Conde Francisco Matarazzo, no bairro Matarazzo. Uma adolescente de 12 anos, filha da mulher, também foi apreendida, sendo liberada na presença de um responsável legal.

Ontem (1º), policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática pela Avenida Conde Francisco Matarazzo, no bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP, quando em cumprimento de mandado de prisão, os policiais abordaram em atitude suspeita I.S.L., de 45 anos, procurada pela Justiça, em processo por tráfico de drogas. 

De acordo com informações, ao chegar na casa da abordada, os policiais notaram uma movimentação estranha pelo interior da residência, sendo prontamente abordado o filho da mulher, C.A.L.S., de 25 anos e também a filha, uma adolescente de 12 anos.  

Em buscas pelo imóvel, foram encontradas diversas porções de maconha e cocaína, bem como dinheiro supostamente proveniente da traficância e apetrechos usados na manipulação das drogas. 

Diante do exposto, foi dado voz de prisão a I.S.L., (em cumprimento do mandado de prisão anteriormente expedido pela Justiça e por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas); e C.A.L.S., pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas; e voz de apreensão a menor pelo ato infracional. Sendo a mãe e os filhos apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pela Autoridade Policial, permanecendo os adultos presos à disposição da Justiça. 

Já a adolescente foi liberada na presença da irmã – responsável legal – permanecendo o caso à disposição do Juizado da Infância e Juventude desta Comarca. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito + quinze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password