Força Tática captura foragido no bairro Pozzobon 

De acordo com informações, os militares desconfiaram da atitude do homem e resolveram abordá-lo; o indivíduo estava foragido do CPP de Rio Preto/SP, quando após ser beneficiado pelo induto natalino, não mais retornou ao sistema prisional. 

 Na noite de ontem (28), policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática pela zona norte da cidade, bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP, quando se depararam com um indivíduo pela rua Nassif Miguel, defronte uma residência o qual ao perceber a aproximação policial tentou adentrar rapidamente. 

Desconfiando da atitude do homem, os policiais prontamente o acompanharam e abordaram, sendo ele identificado como H.Y.W., de 39 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de furtos.  

Nada de ilícito foi localizado em seu poder, porém ao realizar pesquisa de dados via Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) constou como foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de São José do Rio Preto/SP, de onde havia sido beneficiado pelo indulto natalino de 2018 e não retornado ao sistema prisional. 

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, sendo apresentado a autoridade policial que tomou ciência dos fatos determinando seu recolhimento à cadeia de Santa Fé do Sul/SP. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password