Força Tática prende jovem por tráfico de drogas, no bairro Santa Amélia

M.L.O.R., foi preso pela Força Tática, por tráfico de drogas e conduzido para a DISE; o rapaz foi recolhido a carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça.

Ontem (14), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Amélia, zona norte de Votuporanga/SP, já cientes de que em determinado imóvel com endereço não divulgado pelas autoridades, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Quando passavam pela localidade, se depararam com um rapaz identificado como sendo M.L.O.R., de 19 anos,  aos fundos de sua residência, que ao perceber a equipe policial tentou se esquivar, porém foi abordado e submetido a revista pessoal, e durante as buscas no interior da casa foi localizado certa quantia de maconha e dinheiro. Perguntado a respeito da droga, o jovem assumiu a propriedade, bem como a do dinheiro ali presente.

Diante das evidências, o indivíduo juntamente com a droga e o dinheiro foram conduzidos até a DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) onde a autoridade judiciária tomou conhecimento e ratificou a sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. M.L.O.R., foi recolhido a carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password