Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Votuporanga 

B.H.S.C., de 24 anos, foi preso na Rua Nove de Setembro, no bairro Parque Guarani. 

Nesta terça-feira (26), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, cientes de denúncias que um indivíduo estaria traficando drogas pelas imediações da Rua Nove de Setembro, no bairro Parque Guarani. 

No entanto, quando adentraram a referida via, a equipe se deparou com um indivíduo saindo de uma residência, que ao avistar a aproximação da PM, interrompeu seu itinerário bruscamente, tentando uma fuga, sendo de imediato acompanhado e contido pela equipe. 

Após breve entrevista, o indivíduo foi identificado como sendo B.H.S.C., de 24 anos, conhecido dos meios policiais, já em buscas teriam sido localizadas: várias porções maconha, balança de precisão, apetrechos para manipulação da droga, bem como dinheiro possivelmente oriundo da traficância. 

Diante do exposto, foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o homem encaminhado à especializada DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde após ser ouvido, acabou recolhido a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password