Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Fernandópolis 

O indivíduo foi preso e um adolescente apreendido em uma residência na Rua 29, no bairro Jaime Leone. 

Na noite de ontem (27), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela Rua 29, no bairro Jaime Leone, em Fernandópolis/SP, quando visualizaram um indivíduo saindo de uma residência, com uma bicicleta, após demonstrar nervosismo, foi abordado e com ele havia uma porção de maconha. 

Na casa, que já era conhecido nos meios policiais por tráfico de entorpecentes, os policiais abordaram S.R.O., e dentro do fogão foi encontrado um tijolo de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, além de uma porção de maconha embalada em plástico, além de uma balança de precisão, rolo de plástico, R$ 197,00 em dinheiro e celulares. 

O “comprador” da porção de maconha, M.A.L.R., menor de idade, também foi detido, já que possuía antecedentes por reincidentes atos inflacionais de furtos de veículos e tráfico de drogas. Já S.R.O., foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor. 

Diante do exposto, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password