Força Tática prende homem por tentativa de roubo em Simonsen 

B.F., de 31 anos, foi preso após uma confusão envolvendo várias pessoas, quando ele teria tentado roubar a carteira e o celular de um trabalhador que passava pelo local, mediante ameaça.

No início da noite de ontem (5), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela área central de Votuporanga/SP, quando foram informados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que uma briga entre vários indivíduos estava ocorrendo no Distrito de Simonsen, após um deles ter tentado subtrair mediante ameaça a carteira e o celular de um trabalhador. 

Diante das informações, os militares se deslocaram para o local, e em contato com a vítima, ela relatou os fatos, sendo que em seguida a equipe especializada localizou e deteve B.F., de 31 anos, como autor da tentativa de roubo. 

Questionado, ele teria apresentando versões distorcidas e inconsistentes sobre os fatos, inclusive das versões das testemunhas que presenciaram o ocorrido. Ainda pelo local foi apreendida a motocicleta usada na tentativa do roubo, que estava com a placa tampada.  

Diante do exposto, a vítima e testemunhas reconheceram sem sombras de dúvidas o autor, sendo dado voz de prisão e imediata apresentação na Central de Flagrantes, onde B.F., foi ouvido e recolhido a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password