Força Tática prende homem e detém adolescente por tráfico de drogas em Votuporanga 

Ação policial ocorreu próximo do cruzamento das ruas Rio Colorado e Antônio Galera Lopes, no bairro Pró-Povo. Menor foi ouvido e liberado, ficando à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Na madrugada desta quinta-feira (7), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Pró-Povo, na zona norte de Votuporanga/SP, cientes de haviam denúncias sobre dois indivíduos que estariam traficando entorpecentes próximo do cruzamento das ruas Rio Colorado e Antônio Galera Lopes. 

De acordo com informações, quando os policiais se aproximavam do referido local, teriam observado dois indivíduos em atitude suspeita, próximo de um contêiner – utilizado para construção civil – demonstrando alteração de comportamento ao visualizarem a viatura, sendo prontamente abordados. 

Em buscas pessoais, teriam sido encontradas dezenas de pedras de crack, embaladas e prontas para a venda à dependentes químicos, bem como dinheiro possivelmente oriundo da traficância. Identificados como sendo H.C.A., de 18 anos e “Y,” de 16 anos, foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a autoridade policial determinou a prisão do adulto por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Já para o adolescente, foi ouvido e elaborado o ato infracional, sendo liberado na presença de seu responsável legal, porém, ficando à disposição do Juizado da Infância e Juventude. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página