Força Tática prende homem com revólver de numeração raspada em Votuporanga 

Os militares tinham ciência de que o indivíduo possuía uma arma, fato constatado após breve entrevista no pátio de um posto de combustíveis na zona sul da cidade. 

Na noite de ontem (19), um homem de 44 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na zona sul de Votuporanga/SP, em posse de um revólver calibre 38, com numeração raspada.  

De acordo com informações, os militares tinham ciência de que o indivíduo posteriormente abordado no pátio de um posto de combustíveis e identificado como M.B.S., andava portando arma de fogo pela cidade. 

Após a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, no entanto, em breve entrevista o homem contou que possuía uma arma de fogo, mas que estava em sua casa. No imóvel foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, oxidado, capacidade para 6 tiros, numeração raspada, além de 16 munições intactas e 11 deflagradas, todas para o referido calibre. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido a Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão, recolhendo-o a carceragem local, ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − 14 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password