Força Tática prende dupla por tráfico de drogas em Votuporanga 

G.L.G., de 20 anos e D.H.S., de 31 anos, foram presos na Rua Itacolomi, próximo à Praça São Bento, na área central da cidade. 

Na noite de ontem (25), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela área central de Votuporanga/SP, quando avistaram um veículo Fiat/Palio com dois ocupantes em atitude suspeita pela Rua Itacolomi, próximo à Praça São Bento, que ao avistar a aproximação policial esboçaram inquietude e nervosismo aparente, sendo prontamente abordados e identificados como G.L.G., de 20 anos e D.H.S., de 31 anos. 

De acordo com informações, em revista pessoal e veicular foram localizadas grande quantidade de maconha, bem como um valor expressivo em dinheiro, que seria proveniente do tráfico de drogas. Já em busca domiciliar foram encontradas mais porções do mesmo entorpecente e apetrechos para manipulação da droga. 

Diante do exposto, foi dado voz de prisão à dupla por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo apresentados juntamente com o carro, droga e demais objetos na Central de Flagrantes, onde os indivíduos foram ouvidos e permaneceram presos à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password