Força Tática prende dupla por furto e receptação em Votuporanga 

A.L.R., de 34 anos e S.A.B., de 30 anos, foram presos no bairro Matarazzo. 

Na noite de ontem (1º), policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática pela área central de Votuporanga/SP, quando foram informados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de que um imóvel havia sido invadido e furtado na Rua Amazonas. 

De posse das características do autor repassadas aos policiais, a equipe diligenciou pelo bairro Matarazzo e deparou com um indivíduo suspeito, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir, sendo abordado e detido, sendo identificado como A.L.R., de 34 anos. 

Questionado sobre o assunto, teria confessado prontamente o crime e alegou que havia repassado o objeto subtraído a um indivíduo ali perto, o qual foi abordado e identificado como sendo S.A.B., de 30 anos, que indicou onde estava o eletrodoméstico furtado.  

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante por furto qualificado e o outro por receptação, sendo conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e recolhidos a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password