dom, 27 de setembro de 2026

Força Tática localiza foragido da Justiça durante patrulhamento no bairro Pozzobon

Um homem que estava com mandado de prisão em aberto foi capturado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (7), durante uma ação de patrulhamento da Força Tática em Votuporanga. A abordagem ocorreu no bairro Pozzobon, na zona norte da cidade.

Conforme informações apuradas pelo VotuNews, a equipe realizava uma operação voltada à prevenção de crimes patrimoniais e à localização de pessoas procuradas pela Justiça quando identificou um indivíduo que apresentou comportamento suspeito ao notar a presença da viatura.

Os policiais realizaram a abordagem e, embora nenhum objeto ilícito tenha sido encontrado, a consulta aos sistemas de segurança confirmou que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele era considerado foragido havia cerca de quatro anos, após interromper o cumprimento de uma pena superior a 13 anos de reclusão por condenações relacionadas aos crimes de roubo e furto.

Após a confirmação da ordem judicial, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Em seguida, permaneceu à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Compartilhe!