Uma ação conjunta entre equipes da Força Tática do 16º BPM/I e do BAEP Canil resultou na prisão de um procurado da Justiça e na apreensão de drogas em Fernandópolis, nesta sexta-feira (7).
A operação foi realizada na Rua Manoel Gonçalves, no Jardim Universitário, e tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Votuporanga.
Durante a abordagem, os policiais localizaram o indivíduo procurado e deram cumprimento à ordem judicial. Em seguida, com o apoio do cão de faro do BAEP, as equipes encontraram sete porções de cocaína, totalizando 0,130 kg, e 0,005 kg de maconha, que estavam escondidas em um terreno em frente à residência.
Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Jales, onde teve a prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.
A ação reforça o trabalho integrado das forças policiais no combate à criminalidade e no cumprimento de ordens judiciais em toda a região.












