Força Tática de Fernandópolis recupera motocicleta furtada 

Veículo estava escondido nos fundos de uma casa na rua Paraíba, no bairro Higienópolis; indivíduo ficou preso à disposição da Justiça. 

A Força Tática da Polícia Militar recuperou uma motocicleta Yamaha/YBR, de placa DTO-6372, de Fernandópolis/SP, que havia sido furtada de fronte uma residência na avenida Manoel Marques Rosa, no centro da cidade.  

De acordo com informações, os militares obtiveram informações de que a moto era produto de furto e estava escondida nos fundos de uma casa na rua Paraíba, no bairro Higienópolis. Ainda segundo esses dados, neste imóvel moraria os pais do suspeito V.S.C., quem teria responsabilidade sobre o veículo. 

No referido local, os policiais encontraram a motocicleta e ao questionar o suspeito, ele contou que havia comprado o veículo de um homem chamado “Tomate”, em Votuporanga/SP, por apenas R$ 200,00. 

Diante da história apresentada, à proprietária da moto foi avisada e compareceu na Delegacia de Polícia, onde prontamente reconheceu seu bem, outrora furtado. Ainda no local ficou constatado que a placa havia sido retirada, assim como as numerações de motor e chassi foram danificadas. 

Após o registro dos fatos, o indivíduo permaneceu preso, acusado de receptação, à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página