Força Tática apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Votuporanga 

L.G.S.A., de 15 anos e G.S.R., de 16 anos, foram detidos na zona sul da cidade, sendo ouvidos e liberados na presença de responsáveis.

Na noite desta quinta-feira (3), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, cientes de denúncias de que dois indivíduos estariam traficando drogas naquela área. 

No entanto, quando ao acessaram a Rua Doutor Joaquim Franco Garcia no cruzamento com Rua Paschoal Mega, perceberam que dois jovens demonstraram atitude suspeita ao notarem a presença da viatura policial, sendo eles prontamente contido e abordados. 

Segundo informações, L.G.S.A., de 15 anos e G.S.R., de 16 anos – já conhecidos dos meios policiais, inclusive com internações na Fundação Casa – sendo localizadas várias pedras de crack, prontas para à venda aos dependentes químicos. 

Em seguida, os policiais foram até a residência dos indivíduos, onde foram localizadas mais porções de droga, dinheiro possivelmente proveniente da traficância e apetrechos para manipulação das drogas. 

Diante do exposto, foi dado voz de apreensão aos menores infratores pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo eles apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e liberados na presença de responsáveis. O caso permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude desta Comarca. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password