dom, 04 de maio de 2025

Filha de repórter que teve chá revelação ao vivo em telejornal ‘previu’ sexo do irmão

Patrick Lima, repórter da TV TEM, afiliada da Rede Globo em Votuporanga (SP), descobriu sexo do terceiro filho durante o telejornal, na quarta-feira (10).

A filha mais nova do repórter que teve um chá revelação ao vivo no telejornal da TV TEM, emissora afiliada da Rede Globo em São José do Rio Preto (SP), previu o sexo do irmãozinho que está a caminho, como conta o pai.

Patrick Lima atua em Votuporanga (SP) e tem duas filhas, uma jovem de 24 anos e uma criança de 3, que contrariou todos os palpites ao dizer que o bebê seria um menino.

“Minhas duas filhas estavam acompanhando o ultrassom. Elas acharam demais. A minha mais novinha vinha desde o início, há umas duas semanas, sempre falando que era menina. Mas de lá para cá ela ‘virou’ e começou a falar que era menino. Então elas amaram que vem um menininho por aí”, contou Patrick ao g1. O papai só descobriu o sexo do terceiro filho durante o TEM Notícias 1ª Edição de quarta-feira (10). O chá revelação foi preparado pela equipe de produção do telejornal, em parceria com a mamãe Tamyris Rodrigues (veja o vídeo acima).

Quando o repórter entrou ao vivo, a apresentadora Kátia Gradela contou aos moradores que Patrick seria pai pela terceira vez e que a equipe da TV TEM já sabia o resultado do exame.

“Quer saber se é menino ou menina? Se prepara que vamos transformar o TEM Notícias em um chá revelação. Se a luz do estúdio ficar cor de rosa, será uma menina. Se a luz ficar azul, será um menino”, brincou Kátia. Patrick acompanhava o telejornal em uma televisão pequena instalada em cômodo onde cobria a preparação para o Festival Literário de Votuporanga e viu a luz do estúdio ficar azul.  “Quando eu descobri que era menino foi muita emoção, realmente. Fiquei sem palavras. Depois de duas meninas, vir um menino é uma benção de Deus, com certeza”, disse.

Depois da surpresa, Patrick tentou ligar para Tamyris, mas as chamadas caíam na caixa postal. Por isso, o casal, que está junto há 14 anos, só comemorou o novo filho quando se encontrou em casa. “Ela quem sugeriu fazer a surpresa desta forma. Ela tinha marcado antes para eu poder participar, mas depois disse que atrasou e, desse modo, eu já não conseguiria acompanhar o ultrassom.” Segundo Patrick, apesar do casal acreditar que mais uma menina estava a caminho, também suspeitava que não seria possível identificar o sexo neste ultrassom.

“O médico disse que teria uma chance de identificar o sexo, mas como na semana passada não deu, acreditei que ainda não daria certo. Inclusive, por isso acabei não pedindo dispensa do trabalho.” Agora que Patrick e Tamyris sabem que um menino está a caminho, uma das prioridades é tentar definir um nome para o bebê e lidar com a repercussão nacional da surpresa. “Sinceramente, depois que eu entendi o que tinha acontecido ao vivo ali no jornal, eu até disse que viraria meme, que iria viralizar, porque é muito inusitado. Chá revelação ao vivo vai ficar na história.”

G1

Compartilhe!