Filha de ex-sanfoneiro da dupla Netto e Henrique, de 1 ano, morre ao inalar fumaça

Ela ficou internada na UTI do Hospital Padre Albino em Catanduva por dois dias antes de morrer.
A pequena Analu, de apenas 1 aninho, morreu nesta segunda-feira (2). Ela teria inalado fumaça de um ar-condicionado que estaria com defeito em um rancho da região, enquanto dormia em um dos quartos da casa. Houve um curto-circuito que provocou a liberação de fumaça tóxica, o que prejudicou o sistema respiratório da menina.
 
Quando os pais perceberam o ocorrido, levaram rapidamente a criança para o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis e depois ela foi transferida para o hospital de Catanduva, onde ficou internada por dois dias antes de morrer.
 
Em publicação na rede social o pai da bebê, Claudio Salles, agradece pelo tempo que pôde conviver com a filha. Salles foi sanfoneiro da dupla Netto e Henrique por dois anos. Ele escreveu no Facebook.
 
“HOJE JÁ SERIA UM DIA MUITO DIFÍCIL PRA MIM
E DEUS DEIXOU ELE AINDA MAIS TERRÍVEL E TENEBROSO
ELE TIROU MEU ANJINHO E LEVOU COM ELE
A NOTÍCIA MAIS TRISTE DA MINHA VIDA
MINHA ANALU FOI EMBORA
OBRIGADO MEU PAPAIZINHO POR ESSE UM ANO E 11 DIAS QUE VOCÊ FEZ MINHA VIDA MAIS FELIZ E COLORIDA…TE AMAREI PRA SEMPRE…”.
 
O sepultamento da bebê foi às 9h desta terça-feira (3).
 
Duas perdas
Henrique, da dupla Netto e Henrique, também morreu na segunda-feira (2) após ficar três semanas internado. Ele tinha 22 anos e estava internado no Hospital de Base de Rio Preto depois de ter sofrido um acidente de trânsito no dia 8 de fevereiro.
 
Wesley Pereira da Silva, cujo nome artístico era Henrique, colidiu na traseira de uma caminhonete em uma avenida de Santa Fé do Sul e o carro acabou pegando fogo.
 
De acordo com o hospital, ele apresentava politraumatismo e não resistiu aos ferimentos. Os dois veículos ficaram carbonizados, mesmo com a intervenção do Corpo de Bombeiros. O corpo dele foi enterrado em Santa Salete na manhã desta terça-feira (3).
FONTE: DL News

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página