PM apreende duas armas de fogo após denúncia anônima 

Apreensões ocorreram na tarde de sábado (16), em Jales/SP. 

Na tarde de sábado (16), a Polícia Militar de Jales/SP apreendeu duas armas de fogo após receber uma denúncia de que um indivíduo com um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, estaria se deslocando de Paranapuã/SP à Jales com uma arma de fogo. 

Os policiais rapidamente se organizaram e realizaram o patrulhamento nas vias de acesso à cidade e quando passavam pelo trevo, próximo ao bairro Arapuã, localizaram o referido carro, e em seu interior estava o condutor e também uma garrucha calibre 32, carregada com duas munições, guardada em um saco de lixo, no assoalho do veículo, além de mais sete munições do mesmo calibre. 

Questionado, o homem contou que não tinha autorização para portar o armamento e confessou possuir mais uma arma em sua residência, em uma propriedade rural em Pontalinda/SP. 

Os militares foram até o imóvel e lá encontraram uma cartucheira calibre 36, também municiada e sem documentos. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante, sendo o indivíduo conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido, pagou fiança, sendo liberado e deve responder pelo crime em liberdade. As duas armas foram apreendidas. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password