FEV promove palestra sobre procedimentos de segurança 

Evento, que ocorreu no último sábado (6), no Auditório da Cidade Universitária, teve o objetivo de orientar e conscientizar os presentes acerca do tema. 

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) promoveu, no último sábado (6), uma palestra sobre procedimentos de segurança. Na ocasião, estiveram presentes gestores e supervisores da UNIFEV e colaboradores e docentes do Colégio Unifev. 

O evento foi ministrado pelo policial Kleber Troiane da Polícia Militar do município e teve o objetivo de orientar e conscientizar os presentes sobre ações de proteção, ocorrências e situações de emergência. 

“Temos como meta a valorização da vida. Ou seja, vamos aprender a lidar com momentos desafiadores, mas, também, falar sobre a importância e o papel de cada um quando o assunto é segurança”, ressaltou Troiane. 

Para o Gestor Administrativo da UNIFEV, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi, a Instituição sempre esteve atenta ao tema. Porém, devido aos últimos acontecimentos nacionais, a orientação se faz ainda mais necessária. 

“Sempre foi uma prioridade de todos nós discutir sobre segurança e falar a respeito do assunto dentro e fora das salas de aula. No entanto, é muito apropriado reunir os colaboradores novamente e nos apoiar, além de esclarecermos novas dúvidas”, ressaltou. 

De acordo com a diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, a intenção é compartilhar essa vivência com os pais da Escola. “Acolhemos os receios de cada um e compreendemos totalmente suas preocupações. A prova disso é que estamos aqui hoje, mais uma vez, em busca de conhecimento e orientação. Estamos prontos para tranquilizá-los e seguirmos juntos nesta caminhada”. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 + 11 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password