Fernandopolense morre em grave acidente em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias, que um homem morreu e outros dois ficaram feridos, numa grave colisão na MT-225 entre uma BMW X1 branca e um Ford Fiesta, num trecho na região de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). De acordo com um policial, a vítima que morreu estava no Fiesta. Ele foi identificado como José Custódio da Silva Filho, 64 anos, e morava em Fernandópolis (SP).

Já os outros dois ocupantes da BMW, de 31 e 42 anos, foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital municipal. Depois, foram transferidos à unidade regional em Sorriso. O condutor já recebeu alta e não precisou passar por cirurgia. Já o passageiro teve fratura exposta na perna, passou por cirurgia e segue internado.

Um boletim de ocorrência apontado as circunstâncias preliminares da colisão foi registrado e a Polícia Civil já está fazendo as investigações necessárias para apontar responsabilidades pelo acidente.

O local também foi analisado pela Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec). No momento da colisão estava chovendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado para ser sepultado.

De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, José Custódio foi trasladado para Fernandópolis, onde moram os familiares.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password