Feirão em Votuporanga oferece condições especiais para quem quer sair do aluguel neste final de semana

Ação de vendas realizada pela Pacaembu Construtora facilita entrada e dá outros benefícios para clientes que sonham com a casa própria

Votuporanga/SP, 2 de agosto de 2019 – A Pacaembu Construtora promove nos dias 2, 3 e 4 de agosto o Feirão dos Sonhos, simultaneamente em diversas cidades do interior de São Paulo. O objetivo da iniciativa é proporcionar condições especiais e mais flexíveis, como entrada facilitada, para que os clientes que sonham com a casa própria possam realizar esse desejo.

A ação de vendas acontece em um momento econômico favorável para o país – com a redução da taxa básica de juros (Selic) para 6% ao ano, a mais baixa da história, e a liberação de saques de contas do FGTS – e traz oportunidades para quem quer sair do aluguel.

“O feirão é realizado nas Lojas Pacaembu de Assis, Franca, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Tatuí e Votuporanga, cidades nas quais temos bairros planejados em construção para quem quer morar bem e adquirir sua casa própria, um investimento seguro, com ainda mais facilidade”, explica Fred Escobar, diretor comercial da Pacaembu.

Em Votuporanga, onde está em construção o Residencial Vida Nova Votuporanga 4, as condições para quem comprar a casa no Feirão dos Sonhos incluem cheque-desconto no valor de R$ 1.000,00 para a entrada, que pode ser parcelada em 60 vezes, e documentação grátis.

As informações sobre o feirão e um pré-cadastro estão disponíveis pelo feiraopacaembu.com.br.

O humorista Márvio Lúcio, conhecido por interpretar o personagem Carioca, no programa Pânico, foi o escolhido para estrelar a campanha do Feirão dos Sonhos.

“O número de imóveis é limitado em cada cidade, já que estamos comercializando as últimas unidades desses empreendimentos, e a avaliação das condições pode variar de acordo com o perfil do cliente, mas nossas equipes estão empenhadas em encontrar bons negócios para todos e finalizar as vendas neste final de semana”, conclui Fred.

Documentação

Os interessados em adquirir seu imóvel no Feirão dos Sonhos devem ir até a Loja Pacaembu da cidade com a seguinte documentação:

Documentos pessoais

• RG e CPF

• Certidão de Nascimento ou Casamento

• Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos

• Comprovante de Residência: conta de água, energia elétrica, telefone, fatura de cartão de crédito ou extrato bancário recebido via Correio

Documentos de Comprovação de Renda:

• Assalariados: 3 últimos holerites, Carteira de Trabalho e extrato atualizado do FGTS

• Aposentados: número do benefício e último extrato do INSS

• Empresário/Autônomo: Contrato Social e 3 últimos Pró-Labores

• Não-assalariados: 3 últimos extratos de conta corrente constando o valor do limite do cheque especial e 3 últimas faturas do cartão de crédito

• Imposto de Renda (caso seja declarante)

Os imóveis comercializados pela Pacaembu Construtora se enquadram no programa habitacional Minha Casa Minha Vida, por isso, é possível fazer o financiamento pela Caixa Econômica Federal em até 360 meses e utilizar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

As casas seguem padrões e conceitos arquitetônicos que proporcionam uma moradia confortável e segura e ficam em bairros planejados com infraestrutura completa.

Para mais informações, acesse: www.pacaembu.com.

Serviço:

Feirão dos Sonhos Pacaembu Construtora

Local: Loja Pacaembu Votuporanga/SP: Rua Tocantins, 3494 – Centro

Horários: sábado (3), das 8h às 19h, e domingo (4), das 9h às 16h

Informações: www.pacaembu.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password