Feirantes de Jales retornam ao trabalho após 17 dias de isolamento

Após reunião com a prefeitura, os feirantes conseguiram uma liberação, porém seguindo algumas restrições para evitar a contaminação do coronavírus.

Feirantes de Jales/SP retornaram ao trabalho no Barracão do Comboio neste sábado (4), após 17 dias de paralisação.

Após uma reunião com a prefeitura, os feirantes conseguiram uma liberação para retomar o trabalho, porém seguindo algumas restrições e orientações para evitar a contaminação do coronavírus.

A feira reúne produtores de toda a região e movimenta o comércio da cidade. Por isso, algumas medidas foram adotadas, como fitas zebradas que foram colocadas em frente às barracas para que haja distanciamento entre o feirante e o cliente.

Além disso, todos os feirantes utilizam máscaras e em todas as bancas foram colocados frascos de álcool em gel para que todos pudessem utilizar.

Alguns feirantes também adotaram métodos para facilitar no processo da compra, como montar kits com itens já separados para que as pessoas não manuseassem os produtos.

Outra medida imposta pelo decreto municipal foi a proibição de consumo de alimentos nos locais. Por isso, os feirantes que vendem pastel retiraram as mesas e cadeiras do local para evitar aglomerações.

Mesmo sem proibição para o funcionamento, os feirantes procuraram a prefeitura e obtiveram autorização, desde que todas as medidas fossem cumpridas rigorosamente.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password