De acordo com a polícia de Guararapes/SP, mulher afirmou que o homem invadiu a casa dela, deu uma mordida nas costas e se furou sozinho com a faca. Vítima disse que ela se exaltou durante briga e o esfaqueou.
Na madrugada desta quinta-feira (25), uma faxineira de 35 anos foi detida após esfaquear o ex-marido durante uma discussão, no bairro Industrial, em Guararapes/SP.
De acordo com a Polícia Civil, o casal apresentou versões diferentes sobre o fato. A mulher afirmou que o homem invadiu a casa dela, deu uma mordida nas costas e se furou sozinho com a faca.
Enquanto a vítima afirmou à polícia que os dois estavam discutindo quando a mulher se exaltou, pegou uma faca de cozinha e o golpeou na região da axila.
Ainda segundo a corporação, o homem foi levado para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. A faxineira foi levada à delegacia, prestou esclarecimentos ao delegado de plantão e foi liberada depois de passar por audiência de custódia. Contudo, ela responderá pelo crime em liberdade.