A cidade de Jales amanheceu em luto nesta quarta-feira (20) com a notícia do falecimento de Regina Franciele Ribeiro, carinhosamente conhecida como “Regininha”, aos 38 anos.
Filha do servidor público aposentado Sérgio Reis e de Zenaide, Regininha faleceu vítima de um câncer, doença contra a qual lutou com coragem e dignidade até os últimos dias. Sua partida causa grande comoção entre familiares, amigos e toda a comunidade, que a recordam como uma pessoa alegre, carinhosa e sempre presente.
O velório acontece no Velório Municipal de Jales, das 7h30 às 15h. Logo após, será realizado o sepultamento no Cemitério Municipal da Consolação, às 15h.
Com a despedida de Regininha, fica a lembrança de uma vida marcada pelo afeto, pela amizade e pelos laços construídos junto àqueles que tiveram o privilégio de conviver com ela.
📌 Por: Redação FocoNews












