Ex-presidente da Câmara de Bady Bassitt morre após contrair covid

Morreu na madrugada desta terça-feira (21) o ex-presidente da Câmara de Basy Bassitt, Antônio Marques de Mendonça, 65, vítima de covid-19, provocada pelo novo coronavírus.

Antônio, que era conhecido como Mandioca, tinha comorbidades e estava internado na UTI do Hospital Austa, em Rio Preto, desde o dia 9 de julho.

Mendonça havia testado positivo para a doença no fim de junho e, ao ser internado, precisou ser intubado. O quadro piorou e ele acabou não resistindo.

​“É com extremo pesar que a Câmara de Bady Bassitt, em nome de todos os Vereadores e funcionários, se solidariza com os familiares e manifesta o profundo pesar pelo falecimento do assessor parlamentar e ex-vereador. Neste momento de dor e pesar, manifestamos condolências, pedindo a Deus que conforte a todos. Muito respeitosamente, deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, informou a Câmara da cidade, em nota.

Antônio foi presidente da Câmara Municipal em 1995, 2002 e entre 2007 a 2008. Atualmente, ele trabalhava como assessor parlamentar.

O corpo dele será enterrado nesta terça-feira à tarde, no cemitério da cidade.

Este é o segundo ex-presidente da Câmara da cidade que morre pela doença em menos de 15 dias. Dia 9 de julho, Antônio Damásio também não resistiu após contrair a doença.

A cidade tem, agora, 11 mortes provocadas pela doença e 251 casos confirmados.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password