Ex-estagiário no Fórum de Fernandópolis é preso com drogas

Um suposto estagiário no Fórum de Fernandópolis foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, com apoio dos policiais do Dejem, acusado de tráfico de drogas durante uma abordagem realizada na noite deste sábado dia, 19, no cruzamento da Rua Cerqueira Cezar com a Avenida Manoel Marques Rosa, em Fernandópolis.

Segundo informações colhidas pela reportagem do regiaonoroeste.com, os policiais já vinham investigando a ação do bacharel em Direito, após diversas denúncias de tráfico de entorpecentes na cidade.

Os policiais se depararam com a atitude suspeita do rapaz que havia saído de um posto de combustível e após algumas quadras ele foi abordado e encontrado dentro do veiculo GM/Vectra, quatro porções de cocaína embaladas e prontas para serem comercializadas.

E., , que é cadeirante, acabou confessando a prática de tráfico e ainda indicando o local onde havia algumas porções de cocaína e maconha que estavam escondidas na casa dele. Foi localizada mais uma porção de cocaína grande (embaladas e prontas para a venda) idêntica à encontrada dentro do veículo e quatro porções de maconha.

Além da droga, os policiais apreenderam cerca de R$ 300 reais em dinheiro e apetrechos usados na manipulação e embalagem das drogas e um celular. O veiculo também foi recolhido e apresentado ao Plantão Policial.

A prisão foi ratificada pelo delegado de plantão que encaminhou o indivíduo a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. Junin é bacharel em Direito e seria estagiário no Fórum local, segundo informações prestadas aos policiais.

EM TEMPO
O RN obteve a informação de que o suspeito teria sido estagiário no Fórum e não atua mais no quadro de colaboradores da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password