ETEC de Votuporanga tem inscrições abertas para o Vestibulinho 2020 até 21 de julho

O processo seletivo será para os cursos de Guia de Turismo e Recursos Humanos.

A Escola Técnica Estadual “Frei Arnaldo Maria de Itaporanga” (Etec) está com inscrição aberta até às 15h do dia 21 de julho, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, para o Processo Seletivo do segundo semestre desse ano. Para Votuporanga, estão sendo oferecidos os cursos Guia de Turismo, na modalidade EAD, e Recursos Humanos (40 vagas).

Por meio da solicitação enviada pela Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga ao Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo, o curso Guia de Turismo passou a ser disponível na unidade Etec do município de Votuporanga. Além das disciplinas técnicas da área, o curso aborda sobre cultura, ética profissional e respeito ao meio ambiente.

Com o curso concluído, o Técnico terá a oportunidade de se credenciar ao Programa Cadastur, do Ministério do Turismo, e só assim estará apto a exercer as funções de forma regularizada. O Técnico em guia de turismo orienta, assiste e conduz pessoas ou grupos durante traslados, passeios, visitas, viagens.

Para realizar a inscrição é necessário preencher as informações solicitadas e efetuar o pagamento da taxa de R$19,00. Em atendimento às normas de saúde contra o Covid-19, o Processo Seletivo desse ano não será por meio de exame e sim mediante análise do histórico escolar do candidato.

Os telefones para mais informações são (17) 3421-3112 ou 3422- 6231.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password