Estratégia de vendas é tema de encontro para comerciantes

Circuito de palestras continua nesta quarta e quinta-feira; encontros são gratuitos e vão ajudar nas estratégias dos empresários para a campanha.

Dezenas de comerciários participaram nesta terça-feira (11/2) do primeiro encontro do Circuito de Palestras da Liquida Votu. As apresentações continuam nesta quarta e quinta-feira, com foco em estratégias para as vendas da campanha, que prevê movimentar o comércio de 27 de fevereiro a 14 de março com descontos diferenciados aos consumidores.

Nesta terça-feira, o tema foi “Excelência no Atendimento ao Cliente”, com o coaching José Antonio Pansani, da Agiz Treinamentos. O assunto voltará a ser discutido nesta quinta-feira (13/2), às 9h30 e às 16h30, com os vendedores.

Já nesta quarta-feira (12/2), o foco são as estratégias de vendas para a Liquida Votu. Os participantes terão a oportunidade de conversar e solucionar dúvidas com os consultores de negócios do Sebrae-SP, Evelise Galbe e Francisco Marques.

“Essa é a segunda edição da campanha, que no ano passado gerou importantes resultados para os nossos associados. A ação acontece num período onde há troca de coleções, com isso, a estratégia da ACV é fazer que a Liquida Votu contribua para que os comerciantes consigam melhorar ainda mais os resultados”, comemorou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

O presidente ainda lembra que “o conhecimento compartilhado sempre agrega algum valor para a marca e a rotina da empresa, por isso a importância em investir um tempo em momentos como esse. No Circuito de Palestras, focamos em temas que vão contribuir com todos os associados”, finalizou.

As vagas são limitadas para os próximos encontros. Interessados podem confirmar presença pelo site www.acvnet.com.br/inscricao ou pelo telefone (17) 3426-4044.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password