Equipe do SAMU realiza parto dentro de ambulância na região 

Pequeno Levi não quis esperar e nasceu com 37 semanas, dentro de uma ambulância em José Bonifácio/SP. 

Na manhã de ontem (21), uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para transferir uma gestante com 37 semanas, que apresentava contrações constantes, em José Bonifácio/SP. 

No entanto durante a transferência, a bolsa rompeu – como chamamos popularmente – entrando em trabalho de parto dentro da viatura, sendo prontamente assistida pelos profissionais do SAMU, que prepararam o “kit parto” e o oxigênio para uma possível intercorrência no transporte. 

Com o passar dos minutos, as contrações se tornaram cada vez mais intensas e o bebê não quis mais esperar, já estava na hora de nascer. O motorista parou a ambulância no acostamento e a Dra. Patrícia, juntamente com a minha equipe ali presente realizaram o parto natural.  

Essa foi a história de nascimento do pequeno Levi, que chorou alto demonstrando saúde e vitalidade, para alívio e alegria da equipe e da mamãe.  

Aquecido e colocado no colo da mãe, Levi seguiu na viatura até o HCM (Hospital da Criança e Maternidade), sem intercorrências. Após esse momento especial Dra. Patrícia, contou em uma rede social: “Foi um momento único, sensacional e inexplicável.”  

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password