Equipe de recrutamento da lojas Havan inicia seleção de funcionários em Votuporanga 

Começou nesta quinta-feira (21), mais uma etapa de entrevistas e posterior seleção dos funcionários que irão trabalhar na rede de lojas Havan de Votuporanga. 

Nesta manhã, a equipe de recrutamento da loja começou o processo de novas entrevistas e seleção da equipe que montada para trabalhar na loja de Votuporanga. O presidente da Câmara Municipal – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso – que intermediou a vinda da loja para a cidade, foi até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico onde está sendo feita a nova etapa de seleção. 

No local, Meidão deu boas vindas a equipe de recrutamento da loja com matriz em Brusque/SC. 

As analistas de recrutamento de seleção da Havan, Maristane Ribeiro e Sandra Picles estão na secretaria mantendo contato com as pessoas que foram pré-selecionadas para essa nova etapa de entrevista. 

De acordo com a equipe de recrutamento, a equipe da Havan de Votuporanga será composta por 149 funcionários para os mais diversos setores de departamento da loja. Apenas o gerente virá da própria rede.
 

Por sua vez, Meidão se colocou à disposição das analistas de recrutamento e agradeceu o empenho da rede Havan que deverá inaugurar sua loja em meados de abril deste ano. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze + 16 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password