Enfermeiros estão com suspeita de coronavírus após contato com médico que testou positivo para a doença na região

Funcionários da saúde são da Santa Casa de José Bonifácio/SP. Médico que testou positivo é de São José do Rio Preto/SP.

Quatro funcionários da saúde da Santa Casa de José Bonifácio/SP estão em isolamento por suspeita de coronavírus. São enfermeiras e técnicos em enfermagem que tiveram contato com um médico de São José do Rio Preto/SP, que testou positivo para o Covid-19.

Segundo o hospital, o médico é plantonista e trabalha na Santa Casa de José Bonifácio. Os quatro enfermeiros estão em isolamento domiciliar e fizeram os testes para saber se estão com coronavírus, mas os resultados ainda não saíram.

Os enfermeiros apresentaram sintomas como coriza e gripe leve. “Tivemos informações com quem teve contato com o médico, fizemos a coleta e foi feito isolamento. Enviamos o exame para Rio Preto para aguardar o resultado”, afirma Eduardo Benites Afonso, secretário da Saúde do município.

Além destes, José Bonifácio tem outros três casos suspeitos de coronavírus, sendo uma jovem de 19 anos, uma mulher de 56 anos e uma idosa, de 89 anos. Nesta semana, funcionários da prefeitura estão limpando áreas públicas para evitar o contágio do Covid-19.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password