ENFERMEIRA É DETIDA PELA PM POR FURTO DE MEDICAMENTOS DE HOSPITAL

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, policiais militares de Castilho, de serviço na modalidade Atividade Delegada, avistaram uma motocicleta Honda Twister, ocupada por duas pessoas, sendo a condutora do sexo feminino e o passageiro do sexo masculino que, ao notar a viatura, demonstrou extremo nervosismo, sendo ambos abordados.

Na mochila do passageiro, morador de Três Lagoas/MS, de 32 anos, localizaram diversos frascos e ampolas de medicamentos de venda proibida e de uso hospitalar.

Indagado, o indivíduo declarou que os medicamentos lhe foram doados por sua colega de profissão, enfermeira, moradora de Castilho, que trabalha no Hospital e Maternidade José Fortuna, naquela cidade.

Indagada a condutora da motocicleta, esta declarou ter sido contratada pelo indivíduo para lhe trazer de Três Lagoas até Castilho, tendo cobrado pela viagem R$ 30,00.

Os policiais foram até o Hospital e apresentaram os medicamentos para a equipe de enfermagem de serviço, que os reconheceu como pertencentes àquela Unidade de saúde pelo código de barras.

Em seguida foram até a residência da enfermeira citada pelo abordado, que negou ter feito a entrega da medicação, mas admitiu que este esteve em sua residência, em visita.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Andradina, onde a enfermeira foi indiciada por Furto Qualificado e o indivíduo por Receptação, sendo ambos liberados ao término dos trabalhos.

O presidente do Hospital de Castilho esteve no plantão e acompanhou o registro dos fatos, ficando responsável pela medicação, 35 unidades, entre frascos e ampolas, para ser restituída ao estoque da Unidade hospitalar.

www.votunews.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página