Empresários confirmam Max Atacadista em Fernandópolis

Conforme já parcialmente antecipado pelo portal regiaonoroeste.com empresário Ederson Muffato, do Grupo Muffato estiveram nesta terça-feira, dia 15, em Fernandópolis para anunciar oficialmente a instalação de uma unidade do Max Atacadista.

A nova unidade será construída em uma área de aproximadamente 24 mil metros quadrados que pertencia a empresa Deaço, que foi adquirida pelo grupo Muffato. O valor do investimento milionário.

O prédio terá ampla capacidade para disposição de mercadorias, além de espaço para açougue, hortifrúti, padaria e área de congelados. Com o projeto já definido, o Max Atacadista contará ainda com de alimentação, farmácia, lotérica, entre outras lojas satélites, além de um estacionamento amplo para 326 veículos e espaço para motos.

Foi confirmada a bandeira Max Atacadista que apresenta o conceito de quanto maior a quantidade comprada de um mesmo produto menor o preço unitário pago por ele. O sistema de vendas faz mais barato para quem compra em quantidade, independente do volume ou da finalidade. Os produtos são mostrados com dois preços: o de varejo e o de atacado a partir de uma determinada quantidade, sendo que a partir de três unidades, muitos já saem pelo preço de atacado. Sempre mais barato e com as melhores condições de pagamento.

Com essa mega construção, a Brasilândia, primeiro bairro a ser fundado em Fernandópolis, há mais de 70 anos, será premiado com esse investimento, dando uma nova cara a um espaço que ficou anos abandonado as margens da rodovia Euclides da Cunha.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password