Empresário de MS perde 110 kg em 1 ano e 1 mês e hoje dá dicas de dietas: ‘Comia até 12 salgados de madrugada’

Jovem fala que travou luta contra a balança desde os 8 anos de idade e que sofreu muito preconceito. Atualmente ele possui perfil nas redes sociais onde dá dicas aos seguidores.

As lembranças da “vida noturna”, nos últimos seis anos, não são tão boas para o empresário e compositor Camillo Sayd da Rosa, de 27 anos. No entanto, ensinaram não só a ele, como servem de exemplo quando o assunto é persistência e emagrecimento. De 183 kg, o jovem reduziu para 73 kg em um ano e um mês.

“Eu comecei quando eu tinha 21 anos e pesava 183 kg. Eu trabalhava como cantor e não tive nenhum problema de saúde, mas, estava me atrapalhando a dormir, não tinha disposição e sono. Saía do trabalho, passava em padarias e comia até 12 salgados de madrugada. Foi até que decidi mudar de vida e iniciei a dieta”, afirmou ao G1 Camillo.

O dia exato ele não lembra. “Eu só sei que não era uma segunda-feira, dia em que todo mundo fala que vai começar a dieta. Tirei uma foto na frente do espelho, algo que nunca tinha tirado. Depois eu comecei andando 100 metros, apenas ia e voltava porque não tinha mais disposição”, relembrou.

Com o tempo, o atual empresário disse que aumentou a meta para 250 metros e, assim por diante, até o último recorde que foi correr 27 km. “Este último foi a minha maior distância”, comentou.

G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password