Empresário de 69 anos é detido após dirigir embriagado e causar acidente

Caminhonete atingiu três veículos na Avenida Potirendaba, em São José do Rio Preto/SP. Teste do bafômetro comprovou embriaguez; idoso pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado para responder ao crime em liberdade. 

Na noite de sábado (9), um empresário de 69 anos foi detido em flagrante por embriaguez ao volante após bater contra três veículos estacionados na Avenida Potirendaba, em São José do Rio Preto/SP.  

De acordo com informações, uma moto também se envolveu no acidente pois, segundo o condutor, ele não conseguiu desviar a tempo e atingiu a caminhonete. O casal que estava na motocicleta caiu na via e a garupa, uma mulher de 42 anos, gestante, precisou ser levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Tangará, onde ficou internada e foi constatado que o bebê havia falecido. Ela ficou em observação, mas já foi liberada.

Ainda de acordo com o registro policial, o empresário que dirigia a caminhonete estava visivelmente embriagado e confessou a ingestão de bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou 0,97 mg de álcool por litro de ar expelido. 

Como o idoso reclamou de dores, foi levado a um hospital particular e medicado. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde, mais uma vez, disse aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. 

Um boletim de ocorrência por embriaguez ao volante foi registrado na Central de Flagrante, onde o delegado estipulou fiança de R$ 3 mil. Após pagar a quantia, o empresário foi liberado para responder ao processo em liberdade. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password