Empresárias de Votuporanga e região são representadas em Conselho estadual da Facesp 

A diretora de eventos da ACV, a empresária Márcia Souza é coordenadora da RA 20 Alta Noroeste e a ideia é intensificar ainda mais a presença feminina na economia paulista. 

A participação das mulheres no empreendedorismo local e regional é constantemente incentivada pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga, que desde 2016 promove encontros periódicos para debater diversos temas ligados às empresárias. Com o foco em aprimorar ainda mais esse trabalho, a diretora de eventos da Associação, Márcia Souza, foi empossada no dia 8 de agosto como coordenadora da RA 20 Alta Noroeste no CEMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura. 

O CMEC terá conselheiras nas 20 Regiões Administrativas (RAs) da Facesp. Elas serão responsáveis por auxiliar as Associações Comerciais a criarem e estruturarem conselhos da mulher e da cultura, além de prestarem apoio na realização de ações que fomentem o empreendedorismo feminino. 

“Teremos muitos objetivos a serem alcançados, entre eles: incentivar a participação da mulher nas áreas empresarial, político-institucional, cultural e social, além de promover e participar de campanhas, ações e programas que visem à inclusão social e ao aprimoramento da cidadania”, destacou a coordenadora do CEMEC, Ana Claudia Badra. 

Márcia será responsável por gerenciar os trabalhos nas Associações Comerciais das cidades e regiões de Votuporanga, Fernandópolis, Nhandeara, Jales e Santa Fé do Sul. “Esse trabalho será realizado em parceria com as empresárias locais. Queremos trazer cada uma para mais perto dos trabalhos que serão desenvolvidos em conjunto com o todo o Estado, sempre com o objetivo de nos fortalecer”, destacou Márcia Souza.  

Encontro de Mulheres ACV 

Em Votuporanga, a Associação Comercial promove o Encontro de Mulheres ACV, que chegará a sua 11ª edição neste semestre. A reunião das empresárias começou em 2016 em busca de envolver cada vez mais a força feminina nos eventos da Associação, tendo em vista a participação feminina na economia local. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password