Empresária da região morre em SP após contrair covid-19

A empresária Bethinha Bernardes, de Araçatuba, morreu nesta quinta-feira aos 67 anos, em São Paulo, onde estava internada. A empresária, bastante conhecida no noroeste paulista por sua fábrica de chocolates, estava internada há cerca de dois meses após contrair covid-19.

A morte foi confirmada por parentes da empresária. Ela estava entubada e em ventilação mecânica. Ainda não há informações sobre a vinda de seu corpo para Araçatuba nem sobre o seu sepultamento.

HISTÓRIA

​Há mais de 25 anos, Elizabeth Chagas Bernardes, mais conhecida como Bethinha, decidiu presentear alguns amigos com uma receita de família de uma trufa. A aceitação foi tamanha que decidiu começar a produzi-las para vender. Tudo começou na cozinha de sua residência em Araçatuba, interior de São Paulo, onde ela mesma produzia as trufas. Decidida a ampliar os negócios, há mais de 20 anos ela construiu a “Bethinhas Trufas”, fábrica de chocolates, que tinha como principais produtos trufas e pães de mel, que viraram a marca registrada da empresa.

“Minha maior satisfação é encantar os clientes, transformando suas ideias em doces soluções, por isso trabalhamos sempre com muito amor. Entendemos que nossos clientes querem ser acolhidos, valorizados, e procuram o que há de melhor, por isso é com açúcar e afeto que os recebemos e os atendemos”, afirmou a empresária, numa entrevista ao site oficial da empresa.

A “Bethinhas”, como a empresa é chamada desde sua reestruturação, devido a diversificação de seus segmentos, possui um cardápio extenso que vai desde suas famosas trufas, pães de mel, e diversos chocolates a pronta entrega na loja; ovos de páscoa e panetones em épocas sazonais; bolos, festas personalizadas e linha corporativa com produtos customizados; até a sofisticada linha Bethinhas Noivas, que conta com doces e bolos para casamento.
SBT Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página