Empresa de rastreamento denuncia e furto de veículos é frustrado em Votuporanga

O caminhão guincho e uma caminhonete F1000 haviam sido furtadas de uma empresa localizada no bairro Sonho Meu, sendo recuperadas no sentido Birigui/SP; ninguém foi preso até o momento. 

Na noite deste domingo (26), ladrões invadiram uma empresa localizada na Avenida Marginal, no bairro Sonho Meu, em Votuporanga/SP, de onde fugiram levando um caminhão guincho de pequeno porte e uma caminhonete F1000. 

A empresa votuporanguense de rastreamento veicular Kronussat que rastreia os veículos avisou os empresários sobre o deslocamento dos bens, no sentido Nhandeara/SP; estes acionaram a Polícia Militar que no trevo daquele município avistaram e iniciaram acompanhamento dos ladrões. 

Contudo, um dos veículos seguiu no sentido Birigui/SP e foi acompanhado por um dos proprietários, até que os criminosos abandonaram o automóvel e fugiram em meio a vegetação. 

Enquanto isso, o outro veículo retornou no sentido Votuporanga, mas quando o ladrão notou a aproximação da Polícia Militar Rodoviária, adentraram em uma estrada de terra, em seguida, abandonaram o produto de furto e fugiram pelo mato.  

Os veículos foram recuperados, periciados e devolvidos aos proprietários; a Polícia Civil investiga o caso.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password