Emocionante Concerto de Natal na Catedral encanta público 

Espetáculo foi executado pela Orquestra Sinfônica e Coral Canto Livre.

Mais uma vez a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, proporcionou ao público um emocionante concerto de Natal na Catedral, na noite da última sexta-feira (20/12). O Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica e Coral Canto Livre, da Escola Municipal de Artes “João Cornachione”, apresentou um repertório de grandes compositores como Mozart, Tchaikovsky, Haendel, ícones de música erudita, e também o melhor do repertório natalino tradicional. O Prefeito João Dado e a esposa e primeira-dama Mônica Pesciotto de Carvalho prestigiaram o espetáculo.

Consolidando o que já havia sido um sucesso em 2018, neste ano o evento continuou sendo um dos mais esperados das Festividades na Concha. A Orquestra Sinfônica, regida pelo Maestro Mazinho Sartori, é composta por 40 musicistas entre instrumentos de cordas, sopros e percussão, e o Coral Canto Livre, sob coordenação do Maestro Marcio Zarsi, é formado por mais de 60 vozes. “Na apresentação do Concerto de Natal, Orquestra e Coral entoaram o repertório natalino no interior da Catedral, um ambiente especial cuja acústica apropriada favorece apresentações dessa natureza”, reforça Sartori.

O evento reuniu um público de aproximadamente mil pessoas, que não pouparam elogios aos músicos e coralistas ao final da apresentação.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password