Em SP: Polícia Federal faz operação contra tráfico internacional de drogas no aeroporto de Cumbica 

Ação da Polícia Federal teve início na manhã desta quinta-feira, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Até 8h40, 18 suspeitos foram presos por tráfico. 

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Federal de São Paulo deflagrou uma operação de combate ao tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo. 

São 20 mandados de prisão temporária, além de 20 de busca e apreensão. Todas as ordens judiciais são para o estado de São Paulo. Entre as cidades estão a capital e Guarulhos. 

Até as 8h40, 18 prisões já tinham sido feitas. Entre os presos, por exemplo, está um funcionário que estava trabalhando no terminal numa empresa de logística que dá suporte às companhias aéreas na pista. 

Segundo a investigação, há indícios da atuação de uma organização criminosa dentro do aeroporto de Guarulhos envolvida com o tráfico de drogas. 

A investigação apura também a suspeita de participação de funcionários de empresas terceirizadas que têm acesso à área restrita do terminal e que podem ter participado do envio de drogas. 

A Justiça determinou sigilo no inquérito. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página